segunda-feira, 27 de abril de 2009

Síncope

Nunca me tinha acontecido, mas este sábado aconteceu! Quase. Estava bem e, de repente, zás-trás...tontura, falta de equílibrio, deixei de ver, perdi a consciência...ele foi uma cegueira branca (o Saramago deve ter desmaiado e depois veio-lhe a inspiração!)...até que a Caro_li lá me sentou no chão, à chuva e pronto o sangue retomou o seu percurso normal e a consciência lá voltou. Viva aos pacotinhos de açúcar que a Caro_li tem sempre e pronto!

Nota Mental (como diria a Caro_li) ou P.S. (como eu digo): Desmaiar não é fixe.

5 comentários:

Sarinha disse...

Nunca desmaiei.Não conheço essa sensação.Ainda bem que tinhas a Caro_li para te ajudar e o açúcar.

shi disse...

pois :) até porque a Caro_li é a pessoa que conheço que:

1) tem curso de 1ºs socorros
2) tem mais experiência prática no assunto.

Sarinha disse...

Pois eu acho que já a vi desmaiar pelo menos 2 vezes.Ela domina=)

zebedú disse...

cuidado com isso pá!

Caro_li disse...

a sensação é bem fixe :)