sábado, 11 de abril de 2009






Boa sugestão!!


***

13 comentários:

agaetis_byrjun disse...

Lol...

e agora, quem é quem? ihih.. eu sei pq vi a montagem antes de apagares :)

Aceitam-se apostas! :P

Paty disse...

eu não sei....

Paty disse...

não dá pra pôr a foto tipo normal, mas com um smile ou assim só mesmo a esconder o rosto..é q assim pelo cabelo dava pra ter uma ideia :p
assim parece uma foto-assombração...fantasmas...uhhh

fantasminha brincalhão brinco tu e eu não :p

Paty disse...

canto sup dto zebedu

Paty disse...

olha zebedu

podias mandar esta foto-montagem pos mails sff????
(sem a versão fantasma obviamentiiiiiii)

Anónimo disse...

P. está mto mto confundida...confundiu-me com ela própria!!!!

=)

zbd

Anónimo disse...

Pistas:

P. está na casa de I.
I. está numa ilha.
A. está num cubo.
S. está num barco.
Z. e R. estão em casa
C. está num sítio de comezainas

Anónimo disse...

voto em meter a foto sem tanta complicação :p faz como disse a P. tapa so a cara :)
mais um cadito e parece o jogo do einstein para saber quem tem os peixes... lol
caro_li

Anónimo disse...

ñ atino c esta foto-montagem, n conheço ng...
paty

zebedú disse...

tão, é para por fotos ou não? :P

A. disse...

eu sei quem sou! :P

A.

Sarinha disse...

Eu sei quem sou!
mas claramente esta montagem faz-me lembrar os mitos urbanos!choose another one!

Anónimo disse...

Vá lá 2 que sabem quem são :P