quarta-feira, 15 de abril de 2009

Olá miúuudas :)

PESSOAL

Venho por este meio comunicar que a EDP, ontem à noite, boicotou o meu trabalho. A luz puff em Lisboa, mas foi só aqui no meu prédio, que eu ia à janela e esses bandidos dos vizinhos estavam todos iluminados. Grrr...Deviam estar todos quentinhos em casa, a ver TV, a ler, a aquecer coisas no microondas, tudo coisas que eu estava a tentar fazer...E, pronto, fui lavar os dentes à luz de vela, desisti de esperar e deitei-me na cama a praguejar com raiva, e eis que volvidos uns dez/quinze minutos...tcharan: luz is back. Então pronto, liguei o computador e fiz mais um bocado do trabalho até às 4h.
Pronto, hoje acordei a horas estupidamente escandalosas e fui para a fac, bah, ter aula com o prof chanfrado, mas isso é matéria para outro post. Agora vou pegar outra vez no trabalho...

4 comentários:

Caro_li disse...

eu ontem estava podre,cheia de dores nas canelas,mas hj estou fresca que nem uma alface:)
o vitas(orientador de tese) deu-me folga,posso-me ir preparar psicologicamente pró grande jogo :D

Paty disse...

dores nas canelas???mas és jogadora da bola ou o quÊ'????
o vitas é um fixe?o teu reagente continua-se a portar mal ou o quê?deverias dedicar um post ao teu reagente?
ah e tal gosto de quimica industrial, duas panelinhas a fervilhar..pffff

Caro_li disse...

agora já está uma montagem muito mais bonita,é só uma panela,lol!
sim,qq dia dedico-me a falar mal do meu reagente,continua uma porcaria :(

Sarinha disse...

Estou a ver que o teu orientador é bem mais fixe que a minha. Não dá sinal de vida desde a tal segunda-feira 13!começo a pensar que sempre foi um dia de azar...