quarta-feira, 22 de abril de 2009

My Dears...

o teste passou-se não foi grande coisa. pela primeira vez na vida (se não foi primeira foi das poucas vezes), acabei antes do tempo terminar, acho que não é bom sinal, porque poucas vezes me faltam as palavras. hoje passei no sítio do quasi-assalto e, parecendo que não, o coração pula-pula, os olhos procuram aquele rosto mas estão no modo de: olhar mas não ver. sigo em frente mas quando sinto passos atrás de mim...grrrrh...
de manhã está frio levo casaco, de tarde está calor e eu sem saber que fazer ao casaco...Rasparta os meios termos...que esteja frio ou calor.

...e assim foi hoje!

3 comentários:

Sarinha disse...

És como eu nos testes e exames...habituada a entregar sempre depois do tempo. Quando entregava antes até me sentia estranha e ficava a pensar se tinha esquecido algo

vetinha disse...

Ha-des ter uma bela nota, vais ver. olha teres passado no sitio do quasi já é muito bom. eu acho que ia evitar passar la o mais que podesse...

Caro_li disse...

Quanto ao teste,está feito,agora é pensar no que vem a seguir,quando sair a nota logo sabes se foi bom ou mau teres entregue antes do tempo.
Por acaso isso faz-me imensa confusão,eu so fico até ao fim dos testes/exames quando alguém está a "tirar ideias" do que eu escrevi,lol
Quanto ao tempo,realmente começa a irritar um bocado,depois as pessoas gripam,é uma arrelia!