sexta-feira, 17 de abril de 2009

Quero a minha mão de volta!


Como sabem, todos os invernos costumo ter frieiras. Mas tanto tempo?e como tenho o dedo?não é normal. Ontem passei-me e fui a uma urgência.
Conclusão:o que tenho desta vez é bem mais grave e nada de frieiras. Supostamente tenho uma inflamação na articulação do dedo. Espero melhorar brevemente pois eu não sou ninguém sem a minha mão direita normal. Não posso esforçar muito a mão...não devo desenhar nem pintar fitas. Uma tristeza para mim. Talvez também não deva vir aqui tantas vezes..
Beijinho

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho q ja te tinhas queixado desse dedo,não é? olha as melhoras e faz tudo direitinho como o médico te disse.
kiss
Vetinha

Paty disse...

oh coitadinha.
mas olha aqui podes vir com a mão esquerda :p
pintar é q já é + dificil
mas cm apanhaste isso pah?

Anónimo disse...

se o cortares deixa de doer :p
se calhar podes ir mesmo por tomar os antibioticos e n fazer esforço,mas ja sabes, se não resultar SERRA ELECTRICA :p
pronto,ja percebi que a minha fita n vai ter desenho :(

as melhoras
caro_li

sKirty_MaRM disse...

o título parecia tão giro...mas afinal falas das articulações dos dedos! as melhoras :p

Sarinha disse...

Pois é este dedo é a minha cruz.Estou melhor obrigada meninas.O médico mal o percebi pá!era um marroquino!
Como apanhei isto não sei.Talvez abuse demais desta mão, acontece que sou um zero com a esquerda.
A fita vai ter desenho sim,era o que faltava!