quarta-feira, 15 de abril de 2009

HELP

Oh não!!!!

Acabei de ouvir um trovão :s
Chove imenso...

10 comentários:

Caro_li disse...

na margem sul o céu está limpo :p(quasi..)
caro_li

Paty disse...

ja viste o teu "pesente"?
pesentes aliás...

Caro_li disse...

sim,ja comentei :)

Caro_li disse...

agora desde que há blog n usas o tlm nem vais ao msn??lol

Paty disse...

ahah
tão o blog é um meio de comunicação como outro qq, lol eu e o tlm sabes que nao ha aquela atenção.lol nunca sei dele.

Caro_li disse...

tão procura-o e responde à msg que te mandei na segunda,lol

Paty disse...

qual msg?

Sarinha disse...

My God!tu não encontras o telemóvel desde 2.ªfeira?cum catano!
Eh aqui chove a potes, o fato de banho da minha irmã está-se a molhar tanto coitadinho estou a vê-lo da janela...
Os trovões devem chegar aqui logo...deve ser mesmo quando o jogo do Porto estiver a começar...

Paty disse...

ora se é fato de banho está preparado para ser molhado :) é essa a sina dele.
a trovoada aqui foi rápida. Mas agora estou a ouvir mas é os trovões das obras de um apartamento qualquer aqui perto...RASPARTA O BERBEQUIM

Sarinha disse...

Esse é um som mesmo irritante!aí em Lisboa andam sempre com isso ligado!onde eu morava era a mesma treta.
Já eu estou a ouvir os pássaros a cantar...