sábado, 18 de abril de 2009

Quasi

E pronto, hoje foi quasi. Ia sendo assaltada. Eu topei, mas não fui esperta o suficiente para evitar totalmente. Fui seguida, topei, tentei despistar o tipo, recuei, parei, meti-me entre as pessoas, etc. Quando pensei que era seguro, porque o tinha visto afastar-se, o tipo aparece, agarra-me no braço, pede-me o telemóvel, eu tento aproximar-me de uma paragem do autocarro, consigo e digo: "Socorro!". O tipo desatou a correr, as pessoas na paragem (só velhinhos por sinal...), levantaram-se e vieram ter comigo, fiquei ali um bocadinho a recuperar o fôlego. Depois chega uma rapariga a dizer que viu e que também ela tinha sido seguida, ele já se tinha preparado para lhe tentar fazer o mesmo. Enfim, safei-me porque o badameco do assaltante era burro. Pior é que ele vai acabar por aprender...

4 comentários:

Caro_li disse...

bolas,ganda susto!

sKirty_MaRM disse...

podes crer amoriii! já recuperaste do susto? beijo

shi disse...

mais ou menos, agora pronto, na rua ando sempre a olhar para todos os lados.

Sarinha disse...

Ai credo!Lisboa está tomada por cães!filha de agora em diante não esqueças o canivete cromado e o spray pimenta