segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pascúlea..e dura...!!!

Bem, por muito que me custe (e custa!) fazer um post por cima do Deep, venho informar que a minha Páscoa continuou no dia de hoje. Almocei com a famelga, comi muito muito muito. (As crianças não gostam muito de mim, definitivamente não tenho lá muito jeito p'ra miúdos...mas fartei-me de brincar com o T.)
:)
...e pronto, não adiantei népia do trabalho estou a ficar com a corda ao pescoço. Eu sou uma incompetente...e as aulas começam amanhã. Estou infeliz. E vou fazer um pouco mais do trabalho :s

1 comentário:

Sarinha disse...

É verdade...famelga em casa é sinónimo de improdutividade. Eu que o diga!
Só por ter a minha sister estes 15 dias aqui cansou-me a beleza e o cérebro.
O sentimento é mútuo pat...depois quando temos mesmo que entregar (tu os trab e eu a tese) andamos á rasca. Sempre tudo po fim...lógica portuguesa que nunca há-de ser mudada.
Quanto ás crianças não ligues, são más às vezes.