quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dia Mundial da Dança

Ando sempre atrasada...

bem, ontem foi Dia Mundial da Dança. Tenho tantas saudades de dançar.

A dança é uma das três principais artes cênicas da Antigüidade, ao lado do teatro e da música. Caracteriza-se pelo uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia), ou improvisados (dança livre). Na maior parte dos casos, a dança, com passos cadenciados é acompanhada ao som e compasso de música e envolve a expressão de sentimentos potenciados por ela.A dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento e/ou cerimônia.



Será que um dias destes...com tempo podiamos juntar todas e irmos dançar a uma disco ou a qualquer lugar?sim???


A dança liberta o espírito e a mente=)

4 comentários:

Anónimo disse...

eu acho uma excelente ideia :)

Skirty

Caro_li disse...

posso ficar enconstada ao balcão??lol

shi disse...

ya bora lá..eu danço mal, mas danço :) woo hoo

Sarinha disse...

Nice =) Podem tudo desde que venham comigo!