terça-feira, 28 de abril de 2009

Balanço de mais um dia...

Mais um dia de merde se passou, hoje não fiz nada de especial, fui p´ra faculdade cada dia custa mais entrar numa sala de aula. O 5.º ano não é melhor nem pior, talvez não seja nem mais difícil nem mais fácil, mas seguramente, é o que cada aula custa mais a passar...o ano, numa perspectiva temporal até tem passado super rápido, mas cada momento dentro se uma sala de aula se transformou num momento de sacrifício. Os professores, a turma, a maior parte dos colegas (salvo umas excepções), a comida do bar, os pombos, as matérias....INSUPORTÀVEL, tudo-e-tudo-e-tudo...Ah, acho que estou a passar por uma crise de vocação (se é que tenho alguma...), interesses...

Que vai ser do futuro?
O que é o futuro?
Que merde ser adulto...
Quem me dera ser criança...
Crescer é uma valente porcaria...


Bem, almocei na macrobiótica mas nem o almoço estava nada de espectacular hoje. Converseta vai, converseta vem, vim p'ra casa e vi um episódio das Donas de Casa Desesperadas bem fixe :), se apanharem o episódio do Eli S...qualquer coisa, o biscateiro lá de Wisteria Lane, vejam que é porreiro :)

kisses and hugs sweeties

3 comentários:

Sarinha disse...

Tu comes na macrobiótica?só me enganaram uma vez...fiquei cheia de fome!meu querido bife à cavalo is my best friend forever!

Miúda nós fartamo-nos sempre de onde estamos.Mudamos de sítio continuamos a fartar.Life sucks

Caro_li disse...

que pessimismo... se pensamos assim como é que nos vamos conseguir levantar da cama?
passar o resto da vida na cama também n é boa opção,portanto é pensar que hoje será diferente de ontem e que amanhã será diferente de hoje.
Optimismo e boa disposição (embora às xs seja complicado) é a receita pra conseguir sair da cama com um sorriso :)

zebedú disse...

Bahh, então a I. não pôs o post à toa!
Tu consegues ver as coisas doutra maneira, não sejas tonta!

Beijinhos*