domingo, 12 de abril de 2009

10 comentários:

Anónimo disse...

pela lógica será:
cara de peixe nº1-A.
cara de peixe nº2-P.
cara de peixe nº3-Eu
cara de peixe nº4-R.
cara de peixe nº5-S.
cara de peixe nº6-zebedú
cara de peixe nº7-I.
certo?
caro_li

Paty disse...

ok eu sou canto sup direito, a rute é a do rádio, a s. canto inf esq,a skirty_marm é canto sup esq, aliás ao ladinho dela aprece a caro_li ao fundo :)
pelo aspecto do sofá zbd ao meio em baixo!
pronto das q estão de azul a sentada é a caro_li a deitada será a I.

Done.

Ao meio o amigo Einstein.

Paty disse...

o meu peixe é o maior :p

Paty disse...

que peixeirada ahahah

sKirty_MaRM disse...

a primeira sou euzinha, foi uma foto tirada no Dado!

Anónimo disse...

Muito bem!! :)

cat

Sarinha disse...

E a minha e a da I. foram tiradas em Palma de Maiorca.Certo?
Granda peixeirada

Anónimo disse...

yeah palma!

vetinha disse...

não me reconheço... sou a cara de peixe nº7? eh eh

Anónimo disse...

és do canto inferior direito,estas deitada algures,lol
caro_li