sábado, 11 de abril de 2009

olá olá e eis o meu 1.º post

Hum...gostei de ver o pessoal a postar...:)
acho que se quisermos, podemos fazer deste estaminé uma cena muito gira e útil também.

Quanto aos nomes a adoptar, eu comecei por um nick, mas depois mudei para o nome que tenho agora. Cada uma usa o nome que entender, naturalmente, mas convém ser identificável: zebedu suponho quem seja por exclusão de partes, tendo em conta as pessoas a quem enviei convites. Porque do que conheço da pessoa em causa, zébedu não me remete p'ra nenhuma memória, alcunha, lembrança, brincadeira...:p

(portanto zebedu se quiseres alterar o nome para alguma coisa mais fofinha e mais parecida contigo, e que possa estar mais conforme ao teu género sexual..lol se não quiseres deixa estar, eu sei quem tu és :p)

Bem ainda há algumas ovelhas negras que não se juntaram, hão-de vir. A I. mandem-lhe mail acho que não recebe os meus, agora todas vós possuem poderes de administrador,façam uso dos ditos cujos. Convidem quem falta, formatem e embelezem aqui o nosso estaminé como melhor vos aprouver e agradar à vista :)

Cá p´ra mim...isto vai ser giro :)

partilhem, partilhem...música, poesia, frases feitas, histórias, links, vídeos, youtubices,notícias, imagens, rotinas, piadas, partilhem muito, partilhem tudo...partilhem o que puderem :) quem dá o que tem, a mais não é obrigado!

Fiquem bem, comam muitas amêndoas, que eu também.

7 beijos irmãmente distribuídos

3 comentários:

Anónimo disse...

Aí a porra!! atão?! agora também não posso ter o nome que quero?! :P

Beijinhos da zebedú teimosa e votos de uma continuação de bom fim de semana

Anónimo disse...

ok zebedu..leva lá a bicicleta :p
inda estou p'ra descobrir onde te foste lembrar de ser zbd.lol

paty

Sarinha disse...

Epá fico tão feliz por a ovelha negra não ser eu!eheh bem sabem que nunca lidei muito bem com esses bichos que balem. Ainda por cima estamos na Páscoa!já estou farta de comer desse pobre animal!
O nome Zebedú não me é estranho...mas não sabia que esse individuo tinha tendências religiosas!Senão vejam o que encontrei:

Zebedeu (o mais parecido que encontrei)era um pescador da Galiléia que participou, mesmo que por pouco tempo, da vida de Jesus.

lol =)

Quanto às amendoas e doces...nem imaginam como vai a minha barriga!Espero finalmente engooordar!

Beijinhos pascoeiros para as7*