domingo, 12 de abril de 2009

O meu 1º Post


Hello,

Aproveito este meu 1º post para vos relatar este meu fds pascal. Fui até Sines dar um passeiozito que se previa romântico, mas acabámos por levar uns primos do R. ali daquela zona (não deixou de ser romântico ver o jeito que o meu "homem" tem para crianças).
Não estava calor suficiente para expormos os nossos belos corpos em fato-de-banho, mas deu para comer um geladinho à beira-mar. O meu carrinho já está cheio de areia (Paty, já sabes, n leves o teu carro para perto do mar).
Sines é bonito, perfeito se imaginarmos que as fábricas não estão lá. De qualquer forma, recomendo-vos um passeiozito pela costa alentejana =P


9 comentários:

Caro_li disse...

o jeito que o R. tem para crianças é uma coisa romântica??!!
Fico preocupada,n tarda queres-te juntar e ter meninos,bahh :p

agaetis_byrjun disse...

olha que eu acho que já faltou +... ;)
Epah, mas antes das crianças a gente quer (disse bem caro_li? ;P)é uma ganda festarola ;)

Caro_li disse...

sim,está gramaticalmente correcto :p
realmente tens muito que falar,vocês que têm sogras n podem falar das outras :p

Paty disse...

pensa sem as fábricas a Àgua seria mais fria.
façam festas de casamento isso sim com mta comidinha. Mas eu aviso já q n dou prendas, só vou lá petiscar.

Anónimo disse...

Desde que possa levar o vestido do baile de finalistas, tudo bem!
Por falar nisso, tou a pensar tingi-lo de castanho para o levar ao casamento da minha prima..

Mas sim venham festas e meninos, eu gosto de crianças :)

Cat

Sarinha disse...

O qué que vais fazer ao vestido?Cat deixa-o estar como está. Gasta o tempo em coisas que tornem o meio ambiente mais saudável. Quando é que como uma cenorinha da tua horta?Agricultura Biológica I like it!

Skirtyzinha já sabes casamento só pela igreja já sabes e depois festa de arromba com muita comida e bebida senão perdes 6 damas de honor fantásticas =P

Crianças também podes começar já a produzir, este pais já tem mais professores que alunos, e desempregados. Vá trata de dar a volta à situação..

Anónimo disse...

eu n sou dama de honor,eu sou a menina das alianças :)
caro_li

Paty disse...

Zebedu n podes usar branco em casamentos a menos q sejas a noiva, sn violas o dress code.
ahah
eu posso ir de vermelho???

Anónimo disse...

Ora por aqui fala-se de casamentos, filhos e vestidos... Skirty realmente não te sabia tão romântica.Influências do R. =)