terça-feira, 20 de outubro de 2009

molha e quasi 2

Ora bem, pois que o dia de hoje meteu água. Não sou nada contra à chuva, nem nada que se pareça, aprecio a harmonia das quatro estações, portanto a chuva vem em altura própria. No entanto, era escusado que o céu se transformasse em gotas de água e me caísse em cima da cabeça no preciso momento em que eu tenho de andar na rua para apanhar o tócarro. Apanhei uma molha descomunal.
Depois, vinha eu para casa, precisava de trocar de roupa e estava ensopada, nem valia a pena ir para a faculdade e tive um quasi 2. Lembram-se do quasi 1? Quasi assalto? Hoje foi o quasi 2!!!
Não chegou a haver abordagem do meliante, mas sinto uma profunda certeza de que era um quasi, mesmo.
Epah, o meu telemóvel é uma MERDA, não interessa a ninguém. Se eu entregar o meu telelé a algum assaltante, ainda me habilito a levar uma sova de ter um bicho tão velho.

Enfiiiiiiiim, é assim a vida.

Beijinho, beijinho

3 comentários:

Caro_li disse...

Bolas... Esses quasi n têm piadinha nenhuma,anda muito frequentes.... Grande porcaria!

Beijos

Anónimo disse...

sim..pior que a molha..isso é que foi um DIA NÃO em grande :s
beijo
skirty

Sarinha disse...

Dia de nuvém negra sobre a cabeça...
tens que começar a andar com um segurança privado.Os assaltantes de lx têm uma fixação qualquer por ti!