terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hey

Esperei. E ninguém se pronunciou sobre o rescaldo eleitoral municipal. Ai. Que é dos gráficos e afins?! Surpreendente resultado, hein? Para mim foi. Bom, eu só tenho a dizer que o mais novo, enfim novo não que já repetente nestas lides, enfim o mais recente autarca municipal...parece o Berlusconi. Diz-se mal dele, ninguém gosta, mas quando se candidata, ganha. Ou isso, ou o meu universo amostral não é representativo da realidade. Bem, pelo menos ainda não é arguido em processo nenhum, que eu saiba.

Posto isto,

Boa Semana
divirtam-se e trabalhem.
acabem as mudanças, as teses, continuem monografias e teses e essas coisas todas :)

4 comentários:

Sarinha disse...

Lol...pois desta vez o pessoal ficou tão abalado que resolvi ficar quietinha e esperar que alguém o fizesse por mim. Mas já que pedes espera aí que já te avio lol!
Esqueceste-te de referir que foi o MIETZ que ganhou...vou referir apenas isso. Espero que cumpram as promessas eleitorais e mais não digo( a nível do nosso conselho).
A nível nacional constou-me que:

* o resto do comentário continua no post seguinte =)

Caro_li disse...

Ainda não me encontro em condições para falar sobre as eleições. Só tenho uma coisa a dizer,quando me candidatar contra o actual presidente as eleições vão ser diferentes,em vez das pessoas se terem de deslocar às urnas para depositar o seu voto, far-se-á um rally das tascas,ganha quem aguentar mais :p
Beijos

shi disse...

rally das tascas é muito bom!!!!essa ideia é genial e tenho dito xD

Anónimo disse...

sim, mas n sei se nesse rally n ganharia outra vez o candidato do Mietz
skirty