terça-feira, 27 de outubro de 2009

Comé bebés?!!!!

Comé bébés? Isso vai bem ou o quê? Já acabaram as Monografias/Teses/etc? Essas mudanças de casa já completas? Tudo rijinho e comme il faut?? Espero que sim. Não se matem a trabalhar, que isso o trabalho enobrece a alma, mas é como o alcóol: sempre pautado pela bitola da moderação.
Vim deixar-vos aqui um smile para alegrar a semana, calhou uma criança a sorrir entre as flores (sorry Caro_li, respira fundo é uma foto e ela não sai dali para a próxima arranja-se um cão sorridente xD)

Quanto a mim, o meu telelé continua puff, agora tenho um emprestado do irmão da Vetinha, até agora semana tranquila :)

kiss,kiss

1 comentário:

Sarinha disse...

Isto?vai de mal a pior...a minha orientadora disse-me para me desenrrascar sozinha. Mas alguém lhe pode explicar o que significa orientar?eu tenho para mim que ela tem feito tudo menos orientar-me. Estou possessa!
6.ªfeira vou aí visitar-te =D
Contagem decrescente para o concerto dos BSB...eheh

Kiss