sábado, 24 de outubro de 2009

LoL :)

6 comentários:

Sarinha disse...

Ai...suspirei. O Jake nem tanto, mas de resto constam aí os mais...nem sei adjectivar...Para mim o Matthew sempre em primeiro. É aquela coisa =p

Anónimo disse...

pra mim o importante é mm o Rob Pattinson, os outros nem tanto.
(salvaguarda feita ao J.Deep)

posto isto nem era preciso assinar mas pronto,

shirilla

Anónimo disse...

e o Jude Law, tb gosto muito dele.
Shirilla

TD disse...

http://coisaalgumamaisetudo.blogspot.com/

Sarinha disse...

Continuo a afirmar. O Johny não me causa quaisquer comichões mas ainda bem que existem gostos diferentes =P
Quanto ao Pattinson, my dear, vai aqui uma gossipzinha...lol consta que ela e a famosa "Bella" são mesmo par na vida real, até já vivem juntos ohhhh!

Anónimo disse...

voces são mm passadas!! mas para mim, já que falamos nisso, é o Jake mesmo e o Jude tb me agrada!!!
skirty