quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ahah ou como a minha vida é uma tragicomédia

...pois que andam os meliantes a seguir-me (tendo em conta a interacção com o primeiro assaltante, que só me pediu o telemóvel) para ficarem com um telefone que é velho, que nem quando era novo foi caro, e que se passa de quando em vez...e agora mesmo é vez disso. Big big big pufffffffffffffff

*diz que não tem rede...depois tem rede...mas não manda mensagens...depois já não tem rede...depois troco o cartão e coloco-o no telemóvel antigo (sim aquele pequenino, que durou anos...)...e este não reconhece o cartão, depois reconhece, depois desliga-se, depois ligo e reconhece, depois fica empenado...depois passo para o outro telemóvel...

...e tento resistir ao desejo profundo que me impele os musculos do meu corpo de o atirar à parede e desfazê-lo em 1000 partes. Qual deles? os 2!!! Tudo se repete voltando ao ponto *.
Troco cartão novamente para o velhote e deixo-o a carregar...tudo na mesma. Peço á S. que me deixe ligar do telemóvel dela para dizer à minha mãe que estou viva. Ela não estava muito preocupada com isso porque saiu de casa nem telemóvel levou...Ah, esperem, entretanto não sei o numero da minha mãe para lhe ligar, só do meu pai que não é moche nem nada e envio mensagem a dizer para ele me ligar, porque desde que inventaram o moche que eu nunca mais tive saldo no telemóvel...e pronto nem as mensagens entregava...vou à minha agenda na esperança de ter apontado algures o número da minha mãe, mas nada!!!!!!! Agenda miserável que nem espacinho para números de telemóvel tem. E então vou onde???? Caixinha das recordações, onde guardava agendas dos últimos anos.
Finalmente, ligo à minha mãe, atende o meu pai. Conto a história toda e peço ao meu pai para procurar um livro que a Vetinha me pediu, o Verónica decide morrer, e ele diz: "Credo, que raio de título. Espera aí que estou a ver o Malato, quando a tua mãe voltar logo trata de achar a Verónica suicida e depois liga-te..."
E eu penso: liga-me PARA ONDE CARAÇAS?????????

OK inspira expira...vou só ali buscar uma faquinha e já volto

Nota: Faltam acentos, vírgulas e assim mas whatever .... leiam isto rapidamente de modo a traduzir o speed raivoso que estou a sentir, e que mais não seja, é uma homenagem ao Saramago que está na ordem do dia.

God is cruel and technology hates me.
And that's a fact.

7 comentários:

Sarinha disse...

Acabei de ler e estou a senti-lo (o speed raivoso. Miúda estás na calha lol é inevitável não rir perante tanta desgraça. A esta h o Malato já acabou e a tua mãe já te deve ter ligado e já sabe que estás viva logo nem tudo é mau. A intervenção do teu pai foi genial =D fogo...também vejam lá o que a V. se lembrou de ir ler agora?lol

Conselho: compra um telemóvel novo, nem que seja um tmn 1000 pá!

Caro_li disse...

LOL!quando acontece uma vêm logo mais umas quantas para não nos deixar pensar "epah,ontem n correu bem,mas hj será um novo dia,tudo será melhor".
E eu,que tenho uma tese para entregar dia 30 de outubro,estou a ficar doente... Em seis anos que cá ando e só adoeci uma vez,grande pontaria! (não é gripe A,sabem que nunca andei na moda,lol)

Beijos

Sarinha disse...

Pois Carol agora é que te lembraste de adoecer?deixa-me lá ver o que me vai acontecer a mim. Só de pensar na minha tese fico mesmo doente!!!e a minha orientadora não me responde aos mails, estou mesmo já a entrar em parafuso.
Nunca gostaste de ter as doenças da moda, tens sempre coisas diferentes, é para o estilo =)
Shirilla estamos contigo!

shi disse...

as melhoras caro_li.

Actualização: o tlm old school neste momento está a funcionar, já não me lembrava do quão este bicho é lento.

olha se vcs forem deitar algum tlm para o lixo, eu sou o vosso contentor, ok!?
lool

shi disse...

ah e mais uma já agora...ahah lembram-se do meu mp4 que morreu ressuscitou e coiso e tal??já deu um post e tudo. pois o dito cujo andava bom, outro dia só tocava com o fio dos pnhones numa determinada e muitoooo específica posição...grrrrh. troquei os phones pelo do velho mp3 (q deixou de tocar e agr faz de pen...)e por enquanto continuo com musica...

Sarinha disse...

Ai tu...lol as tecnologias são incompatíveis com a tua pessoa

Anónimo disse...

Eu tenho o livro da Veronika suicida, caso n encontres o teu!!
skirty