quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sinto-me cansada...


Sinto –me cansada e a precisar de ferias num sitio longínquo.
Não é que na Câmara o trabalho aperte muito, que não, não tenho trabalhos para ontem, também é só um estágio. Mas é o ter que ir todos os dias para o mesmo sitio, é o cumprir horários, é a hora de almoço ser sempre a pressa, é o fazer tudo à pressa porque tenho qualquer coisa para fazer a seguir, são os fins de semana que ainda me cansam mais porque deito-me mais tarde e levanto-me cedo porque já não sou capaz de dormir até tarde, simplesmente não sou capaz (sinais de velhice?!) depois levanto-me mal humorada. Enfim… mas de há duas semanas para cá o cansaço tem-se mesmo apoderado de mim. Comecei a ter uma formação de AutoCad. Já há algum tempo que andava a querer aprender e agora surgiu a oportunidade, só que é no Crato, de Segunda a Quinta das 19h as 22.30h. Vou com umas colegas minhas aqui da Câmara. Estou a gostar mas vejo-me sem tempo para nada, nada mesmo. Saio da Câmara as 17.30h vou a casa comer qualquer coisa e sigo para o Crato, que ainda fica a 70 Km mais ou menos, chego a casa depois da 23h, visto o pijama e cama... Têm sido assim as minhas duas últimas semanas e vai ser assim até ao dia 25, que é quando acabo curso.
Ai tenho tantas saudades das ferias da escola…

4 comentários:

shi disse...

uh imagino!! Mas vê pelo lado positivo, estás a produzir e estás a aprender alguma coisa :) és paga. Tens um horário fixo. Dia 25 vais ver...: o sol voltou e tu és uma pró em autocad :)

essa parte do cansaço faz parte :s

Agora a história de não conseguires acordar tarde....!!!? Isso não tem jeitos nenhuns, isso não é normal, e é de facto preocupante...:s Nem sei que te diga!!!

Caro_li disse...

eu ainda n trabalho e às xs tb sinto isso,mas como a responsabilidade não é tão grande posso tentar variar um cadito... acho que so de ler o que escreveste fiquei cansada,não está facil,mas vais ver que vai valer a pena ;)
Força nisso:)

Sarinha disse...

Sinto o mesmo.Eu acordo cansada. Sempre algo a fazer a seguir e pior o ter que prestar prova. Primeiro os exames da licenciatura, depois a defesa do relatório, a seguir a apresentação da tese. É preciso ter estômago mas é assim.
Vetinha tem calma, pensa que é uma fase que como todas as outras, passará com sucesso.
Beijinho

Anónimo disse...

ai ai! Férias, essa palavra bonita! tb preciso...
skirty