segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ora cá estão os resultados do nosso concelho...

11 comentários:

Caro_li disse...

como me explicam que o pnr tenha tido votos????

shi disse...

ya
quem foram os 17 estupidos que votaram no pnr????????

Anónimo disse...

Pior!e 21 votos no Partido Popular Monárquico.Que surpresa estes votos. Parece-me que esta sondagem deve ser a da Univ Católica/RTP lol.Reparem como o Partido Abstenção ganhou não só a nível do Concelho de Estremoz como em Portugal inteiro, apesar de não eleger nenhum deputado...oh

Sarinha

Anónimo disse...

como me explicam estes resultados todos? eu pensava que neste concelho reinava o pcp/ps e pouco mais, mas o psd ficou à frente.. cada vez estamos mais à direita.Alguém me explica o que quer isto dizer??
skirty

Caro_li disse...

Já nada é o que era... qualquer dia deixa de haver festa do Avante!!!

Caro_li disse...

Tenho uma ideia de alguns broncos que possam ter votado pnr... lol

Sarinha disse...

Rectificação

DIREITA:
Centro Democrático Social / Partido Popular (CDS-PP)
Partido Nacional Renovador (PNR)
Partido da Nova Democracia (PND)
Partido Popular Monárquico (PPM)

CENTRO:
Partido Social Democrata (PPD/PSD)

shi disse...

É uma tendência natural, há países que já nem partidos à esquerda. Se bem que a distinção esquerda direita já nem faz grande sentido.
Oh partido monarquico!!? Nós temos um amigo que deve ter votado nele..lol Mas quanto ao PNR esse choca-me solenemente!!!! Como é que um partido que adopat uma orientação como esta tem apoiantes!?

shi disse...

CORRECÇÂo: adopta

Anónimo disse...

PNR: 1 amigo do poia e a família já são 4

PS ter ganho etz: abstenção +/- = 60%...

P. Tendência natural? isso é o que muitos querem fazer querer..
E como não faz sentido a distinção entre direita e esquerda? Lá que há um partido que papa dos dois lados e dos mais que houvesse isso há..agora daí a n haver distinção..chiça!!!

bjs pa tds


Cat

Anónimo disse...

concordo com a Cat e discordo da Sarinha! não acho q o PSD seja um partido de centro...tal como o PS n é um partido de esquerda..

skirty