sexta-feira, 12 de junho de 2009


4 comentários:

Sarinha disse...

Esta é a realidade com que se deparam os professores nos dias de hoje. Uns levam porrada dos pais, outros vêem os seus pneus furados, carros riscados, processos sem cabimento nenhum em cima e o aluno agora é sempre o dono da razão. Ai belos tempos em que os pais diziam "se ele se portar mal...uma palmadinha não lhe faz mal"...

shi disse...

oh eu levei tantas palmadinhas da minha mãe e não fiquei traumatizada!

Caro_li disse...

Confesso que ainda me lembro que levei com a cana uma vez,pelo menos essa traumatizou-me. Fiquei envergonhada e a partir daí sou um exemplo a seguir, porto-me bem nas aulas que vou ;)
Fazer o quê?!viva o facilitismo!!!qualquer dia sais da escola primária já com a licenciatura!!

shi disse...

ah ah ah pois mas cumpriu o seu efeito, pelo menos nos anos seguintes de escolaridade! e depois o "bater" pedagógico parece-me que nem tem por objectivo magoar físicamente, mas sim repreender e envergonhar, pra evitar repetições dos erros! Mas pronto, é certo que tb n devemos mostrar Às crianças que bater é um meio de resolver coisas, porque parece que estamos a ensinar que batendo se corrigem os erros...
enfim..mas repito as palmadas que levei não me traumatizaram.