domingo, 7 de junho de 2009

Políticas

Antes de tudo, obrigada amigas por estes testemunhos tão eloquentes sobre política, futebol e datas importantes como o Dia Mundial do Ambiente. O trabalho não me tem deixado vir para aqui escrever qualquer coisa de jeito, mas vou lendo!
Agora política....o PS lá perdeu vantagem, como era esperado, dada a arrogância com que tem governado. Só com a classe dos professores deve ter perdido imensos votos!!
Agora o que me chateia é a abstenção... Como é que anda tudo tão descontente, mas depois não mexem o "ass" para ir fazer uma cruzinha num papel? É vergonhoso...
As meninas, votaram todas?? Hein??

14 comentários:

Caro_li disse...

A abstenção foi quem meteu mais deputados no parlamento europeu...lol
Mas se bem vistas as coisas,abstenham-se à vontade,mas dps se reclamassem devia ser obrigados a fazer trabalhos foraçados. "ah e tal,ir votar??epah... não me dá muito jeito,tenho de ir passar o fds fora,tenho de fazer a limpeza em casa ou não me dá jeito porque não me apetece sair de casa", dai a uns tempos "este governo não presta,não fazem nada de jeito,otários do caraças..."
Só ao estalo!
Nota:o pnr teve 0,4% é demasiaso pró partido que é...

Sarinha disse...

Pois está claro.Votei e ainda fiz a minha contribuição para as Sondagens da Univ.Católica/RTP, anda lá um rapazinho.
Não são só os profs.A administração pública no geral, os jovens licenciados desempregados...não vale a pena mencionar. Porque conhecendo bem os portugueses que têm memória curta, para a próxima votam Nele outra vez e depois queixam-se outra vez e é o ciclo que tu sabes.O partido em que a Caroli votou é que ganhou.lol ai esta gente preguiçosa para votar.
Amanhã conto com a VETINHA para pôr aqui os resultados do nosso concelho e depois faço uma análise global=)

Sarinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caro_li disse...

eu fui votar,fui dar a minha contribuição para os três deputados na europa ;)

vetinha disse...

Oh sarinha nem tudo é culpa Dele mas enfim. se isto vier a mudar pode ser que Ela faça melhor. eh eh

shi disse...

Sarinha e Vetinha: Nele Ele...
Cruz credo
mas vcs estão a falar de Deus????
lool

shi disse...

Skirty

confere :)
desde dos 18 nunca falhei umas eleições

Anónimo disse...

Eláh...andam aqui a pôr palavras na minha boca ou quê?alguèm viu eu aqui a defender alguma Ela?não me parece.Para saberes V. qualquer um dos que não estão no poder agora faria melhor do que Ele e os dele.Não tou a defender nenhum partido em especial.Apenas olho à minha volta e vejo o estado em que tudo vai...ainda bem que à tua volta está tudo bem.
Beijinhos
S.

Anónimo disse...

A principal diferença entre a Sr. Manuela Ferreira Leite e o Eng. Sócrates (para além dos traços fisicos) é que o PSD é o que é e mais nada..do PS nunca sei o que esperar. Mas é um partido com uma política cada vez mais virada à direita, sem dúvida, e mereceram ser castigados nestas eleições. Bem, já agora, não acham que o Vital Moreira é assustador?
skirty

Caro_li disse...

o Vital Moreira é o avô cantigas com cara de mau,lol!

Sarinha disse...

Podes crer é o avô cantigas disfarçado mas este assusta cada vez que abre a boca, nem sei como ele é Professor. Teve andar o Sócrates sempre atrás dele já que nem sabia fazer campanha.
Concordo. PS tem governado à direita. Tenho andado a pesquisar coisas para o meu trabalho e até na wikipédia vê-se a orientação de todos os partidos (esq-dta) e chega ao PS e só tem que tem se aproximado da direita desde a eleição do Sr.Engenheiro

Anónimo disse...

Eu não votei..


Cat

agaetis_byrjun disse...

Olha Skirtyzinha, eu também não votei.. Não tenho tv nem net em lx (que bom!....). Por isso, não estava mt informada acerca dos vários partidos. Se tivesse ido lá, ia mesmo votar nulo ou branco.. Vim pra Etz no fim de semana, mas nem me passou pela cabeça procurar informação na internet (como fez a Caro_li e mt bem.. Clap,Clap,Clap!), os dois diazinhos foram só mesmo de "sopas e descanso". Ando mesmo cansadinhaaaa...

Beijinhos!

Anónimo disse...

estiveste cá e n votaste?? ai ai... mesmo em branco era importante!!
skirty