quarta-feira, 3 de junho de 2009

ele é aviões a cair,crianças levadas p´ra Rússia,eleições...

Ai que vem aí o fim do mundo. Estou eu aqui a ver as notícias (a adiar o estudo, tudo serve para adiar o estudo...) e é só desgraças!!!! :s E vocês rijinhas? Tudo bem?
Já decidiram em quem vão votar? Rasparta os tempos de antena, que nunca mais acaba isto. O sol foi-se hoje, mas eu já estou cheia de picadas dos bicharocos que picam no Verão...meeeeeeeelgas! bah Parece-me que este ano aprenderam a fazer picadelas simétricas.
Ah, e bom para queimar tempo é o facebook :) com aqueles testes para saber quem somos, quem fomos, se fossemos um perfume, um vinho...etc. Tudo para queimar tempo de estudo.

4 comentários:

Anónimo disse...

n estou mt rijinha não...uma moleza!! e férias só em Agosto! que "blow job"...
que saudades de não ter nada para fazer!!!!!!
skirty

vetinha disse...

também anda uma melga no meu quarto, já lá a vi várias vezes, mas até agora ainda não me picou. é uma melga amiguinha.lol
kiss

Sarinha disse...

Oláaa!tudo serve para adiar o estudo, trab...mas acho muito bem que te mantenhas na ordem do dia!Quanto ao avião era tão bom que a ficção ás vezes pudesse acontecer na realidade...o que terá acontecido áquelas pessoas que tiveram a infelicidade de embarcar naquele avião. Oxalá estivessem LOST numa ilha deserta e que um dia fossem encontrados. Assim poderíamos dizer que milagres acontecem!
A criança levada para a Rússia é só mais um exemplo de que o Estado português está cheio de gente incompetente e nada mais digo pois as imagens falam por si.
Quanto às eleições, I like it. É sempre tempo de pôr em prática o que aprendi...e este ano é um ano muito rico em eleições. Sim claro já decidi. Domingo lá estou eu. E como eu espero que todas vocês vão votar também. Nem que votem em branco, mas por favor vão votar.Não vejam o voto como um dever, mas sim como um direito, o direito de todos nós em que podemos escolher aquilo que achamos melhor para nós (todos).

Sarinha disse...

Ai esquecia de falar das melgas! esse ser estúpido que nos meses do verão me suga litros de sangue...eh tou a exagerar. Mas parece milagre, vou falar baixinho...este ano ainda não fui atacada