quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sábado atípico

Ainda não vos contei. Sábado passado foi com a C. prá feira da ladra,aquilo é giro :) hei-de repetir a experiencia. Depois disso fui fazer voluntariado para o banco alimentar. Fiquei nos supermercado das amoreiras a dar sacos e a receber sacos, confesso que não estava à espera de tanta adesão. Enquanto lá estive (4 horas) duas ou três pessoas deram os carrinhos cheios :) claro que também apanhei daquelas pessoas simpáticas que dizem "a mim ninguém me ajuda...",mas pronto,mantive o meu ar simpatico (lol) e não bati em ninguém.
À noite foi o jantar das fitas,ai já foi normal, embora não me lembre de muito... lol!

Beijos para todas

4 comentários:

shi disse...

mantiveste o teu ar simpático?
lool muito bem andaste a voluntariar

Anónimo disse...

Uau!! contente por ti, é esse o espírito :)
skirty

vetinha disse...

muito bem. boas acções. eh eh. bjitu

Sarinha disse...

Well done!é deste tipo de pessoas que o mundo precisa!