quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tédio

Juro que não estou a "gozar com o pobres",mas confesso que estou um cadito farta de n fazer nada e n ter nada para fazer. É que quando sabes que tens alguma coisa para entregar no dia x, fazer ronha uns dias antes até sabe bem,pk dps tens de fazer o trabalho/estudar/etc., mas assim.... BAHH! Tenho de arranjar um hobbie,mas tenho preguiça de sair de casa,mas tenho de sair de casa,ou dou em maluca,mas tá frio e n apetece ir prá rua,... Sou uma triste!
E é isto,lol!

Beijo

2 comentários:

shi disse...

Eu compreendo. Mas ainda não estou entediada, estou "esquisita", procuro informações na net e nada, isto não é grande época para procurar emprego (cheira-me!), à espera do papel, a ganhar coragem para fazer alguma coisa...E depois uma pessoa olha para a agenda e...nada para marcar...é estranho!

Caro_li disse...

Já tens o curriculo feito?podes começar a procurar no net-empregos,expresso empregos,etc... Alguma coisa há-de surgir!