quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Mona Lisa teria colesterol elevado "

Quando vejo noticias com este título fico sem saber como me expressar,a única coisa que me vem à cabeça é "quem é que foi o ser que se deu ao trabalho de andar a estudar tal coisa e possivelmente a gastar dinheiro ao país??".
A sério... Mas ainda há mais,o homem descobriu beda cenas!Como n estou com paciência para meter isso aqui, fica o site do jornal Expresso onde vi esta BOMBÁSTICA "notícia".
Não percebo como é que as pessoas ainda se preocupam com a crise,o desemprego, o mau tempo quando se veio a descobrir que a MONA tinha colesterol elevado!!
Fico estupfacta com estas coisas!

Beijo

Mas realmente,olhando melhor para a imagem,a senhora é nitidamente "colesterólica" (sim,eu sei que n existe) e diria até que sofre de doenças nos rins,lol!

2 comentários:

agaetis_byrjun disse...

Se o dito cientista olhasse para o meu pai e para as asneiradas que por vezes faz na alimentação, também diria que ele tem colesterol elevado... E... enganava-se! Não faz muito tempo, fez análises, e tudo ok! Nem um bocadinho acima do que é considerado limite máximo. Sim, eu própria estranhei e pensei se ele não teria subornado o laboratório,ou teria havido alguma troca nas amostras de sangue, ou uma má calibração dos instrumentos de análise... Enfim, realmente custa acreditar, LOL.. Mas se tá tudo ok, ainda bem q assim é :)

shi disse...

o dito cientista para o que anda a investigar mais valia dedicar-se À pesca...era mais util!!!!
Que raio de investigação para se fazer...ainda se fosse investigar o daVinci, a ver se aprendia a fazer mais uns quantos como ele, agora a Mona...dah
Andaram-lhe os pais a pagar o curso para isso...