sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

casamento

Podia colocar aqui uma imagem da bandeira gay, mas estou com preguiça de ir ao google, imaginem-na aqui a ilustrar este post. E pronto, é isto : Yay, Yupiii. Finalmente. Não sei que raio passará pela cabeça das pessoas para se casarem, mas, o certo é que agora é um erro ao alcance de qualquer pessoa, sem DISCRIMINAÇÃO.

3 comentários:

Sarinha disse...

Eu nunca pensei que a aprovação passasse. Estou mesmo desiludida com o sistema político português. Que é feito dos valores? o que eles fazem para criar empatia por mais eleitores...shame

Caro_li disse...

Também duvidava que passasse,mas passou!de que valores falas?achas msm que foi estratégia para terem mais eleitores???!!Eu acho que foi uma luta pela igualdade, na qual a igualdade ganhou!

shi disse...

Eu estou desiludida com o sistema político português, mas não é por causa disto, a minha desilusão já é antiga e é bem mais profunda, do que a simples aprovação do casamento.lool
até sou a favor do acesso ao casamento pelos homossexuais, casamento é um contrato, assina quem quer, os efeitos são entre as partes signatárias, portanto, quando alguém se casa a minha vida mantém-se exactamente na mesma, não ganho nem perco direitos nem obrigações. O meu mundo continua igual!