terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Ordem dos Médicos considera novo curso de Aveiro um erro "

Se é mesmo um erro ou não, não sei muito,portanto vou apenas focar umas frases interesantes no artigo que li.
Quando o senhor da ordem dos médicos diz "recordando que não foram precisos mais oftalmologistas para reduzir as listas de espera para as cirurgias de cataratas." o que me faz lembrar é "Realmente não foram precisos mais médicos para as cirurgias de cataratas em Portugal, mas se calhar em Espanha já há mais uns quantos".
A dizerem que não faltam médicos ainda me faz confusão... Se não faltam pk é que os que temos não são todos portugueses?não creio que prefiram o desemprego ao interior!Mas pronto,isto é uma ideia que eu tenho,posso estar redondamente enganada e não serem mesmo precisos mais médicos,pode ser que seja apenas necessário campos de golfe,centros comerciais e transito no interior do país...

Beijo

1 comentário:

shi disse...

não há falta de médicos???desde quando? deve ter sido durante os 5min em que se fez essa entrevista, ou isso, ou eu e esse senhor não vivemos no mesmo país, de certeza!!!