quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Seropositivos estrangeiros já podem viajar para os EUA "

Esta já não é de hoje,mas achei interessante... Desta vez foi no Público que vim a descobrir algo que n fazia a mínima ideia que fosse possível neste século (se calhar vocês já sabiam,mas n posso de deixar de mostrar a minha indignação).
Não tenho nada de pessoal contra os americanos,simplesmente, n nutro nenhum tipo de simpatia por tal mentalidade! O que me deixa indignada é na notícia estar "deixaram de pertencer ao clube de PAÍSES(...)",há mais??Quem?Porquê?? Não percebo,mas gostava que me explicassem!
E pronto,é melhor nem ir ver o 24Horas e o Correio da Manhã,lol!

Beijo

1 comentário:

shi disse...

Bem, é que não fazia a mais pálida ideia da existência dessa restrição ridícula...Realmente nem quero pensar a quantidade de regras ridculas semelhantes a esta que existirão por esse mundo...Para além dos países que devido às suas muito particulares culturas têm regras restritivas (preconceituosas e discriminatorias, em relação a varias materias), dos EUA não se esperava uma coisa assim, apesar de ser o país das bizarrices e esquisitices. OS EUA são o Entroncamento do mundo...é só fenómenos estranhos.
E arrogam-se eles ser a terra das oportunidades, ya da ya da ya da...