sábado, 21 de novembro de 2009

Uma sugestão

Já sabem o que vão fazer dia 20 de Março?!suponho que não,visto que faltam largos meses, mas aqui fica uma ideia.

Há um ano na Estónia a população conseguiu limpar o país num só dia.
As pessoas tiveram força de vontade, organizaram-se e a mobilização
foi fenomenal!


Quem ficou a ganhar foi o país. (o vídeo é impressionante:
http://www.youtube.com/watch?v=T7GzfMD6LHs

Agora em Portugal foi lançado o mesmo desafio: "Limpar Portugal" no
dia 20 de Março de 2010.
Inscrevam-se e divulguem por favor: http://limparportugal.ning.com

Para ter um país mais limpo, organizado e com menos incêndios!

3 comentários:

Sarinha disse...

As coisas que tu descobres. Até vou enviar o link à minha orientadora que ela também é destas coisas.

Inscreveste-te?para que local?

Caro_li disse...

Não me inscrevi ainda pk estou com um duvida existencial,está bem que calha a um sabado,mas sei lá eu onde posso estar nessa altura... só mais perto da data é que me inscrevo no local onde estiver a morar,lol!

shi disse...

É uma óptima ideia :)