quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novidades minhas.... :)

Tenho andado desaparecida do Blogue, é verdade! Primeiro porque me esqueci da palvra-passe ( tem acontecido muito ultimamente esquecer-me de palavras-passe, sou mesmo dah!) e depois porque nem sempre me apetece escrever...
Continuo à procura do emprego mas entretanto chamaram-me para dar formação numa escola. Estou a dar Cartografia e Orientação num curso daqueles para adultos, que dão equivalência ao 12ºano. Pensei que fosse gostar menos mas até está ir bem. Os meus alunos são todos muito mais velhos que eu, casados e com filhos, mas estou a dar-me bem com eles. Acabo já em Dezembro. Fica a experiência e um dinheirito no bolso, que é sempre bem-vindo. eh eh

beijo

3 comentários:

Caro_li disse...

Deve ser estranho dar aulas a pessoas mais velhas que tu... É pena ser pouco tempo :( Agora vives com o teu Dzinho?
Beijo

Anónimo disse...

seja bem aparecida:D

shi

Sarinha disse...

Pois claro, assim até tens mais dinheiro para gastar em prendas de natal ou nos próximos saldos =D cuidado com os sites que os alunos espreitam quando não estás a ver...lol lol