quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Que vida a minha...

Hello, estão boas?
Bem, a minha vida está na seguinte situação:
1)Tese por acabar de escrever por incompetência do orientador,faltam-me resultados;.
2)Sem abrigo no monte.
3)Em aljezur a passar uns dias,numa de aproveitar e ir para a praia ler ou simplesmente vegetar,mas quem se lembrou de aparecer??a senhora dona chuva.
4)Ao menos consigo manter-me a par das 15 séries que vejo.

Resumindo e concluindo,a minha vida não anda nem desanda...

Beijos

4 comentários:

Anónimo disse...

tás em aljezur com quem hein??
skirty

Caro_li disse...

estou em casa da minha sister.és muito cusca :p
já tens moveis a combinar?

Sarinha disse...

Arô..
Estou mais ou menos como tu com a diferença de não poder fugir daqui para lugar nenhum =(
1)A incompetência da minha orientadora mantem-se
2)Aljezur faz-me lembrar o Bin Laden..espero que estejas em paz lol
3)A chuva é o menos o pior é o frio que se meteu de repente
4)Eh eu não consigo por-me a ver séries com tanto livro que tenho para ler.Tenho aqui uma data de filmes em fila de espera para ver.

Está tudo na mesma como a lesma...
Beijinhos

Anónimo disse...

aproveita e relax, vê todas as series que conseguires

pat