quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sou uma miséria

Fui ao forúm com a pompom (rita) comprar uma prenda e acabamos pra jantar lá,jantamos e eu fui buscar uum café e ela um gelado. Ela demorou mais que eu,então fui andando pra esplanada à espera dela,comecei-me a sentir mal,a deixar de ver,sentei-me no chão (não havia mesas vagas) e as pessoas que estavam ao meu lado (bastante simpaticas) aperceberam-se e perguntaram de precisava de alguma coisa. Entretanto a pompom chegou,levantou-me as pernas e fiquei tranquila. Mas enquanto estava de pernas para o ar o segurança já me queria mandar pro posto médico,até que eu disse que era normal,que tinha curso de primeiros socorros e so precisava de estar de pernas pro ar um bocado,ele lá desistiu da ideia de me mandar para onde quer que fosse. E pronto,foi o último "desmaio" que tive,lol!

kisses

2 comentários:

Anónimo disse...

tu escolhes sp sítios com pouca gente lolollol :p
skirty

Sarinha disse...

Muito engraçada essa parte em que dizes que só precisas de estar de pernas para o ar...
és a rainha dos fanicos pá!