quarta-feira, 1 de julho de 2009

A minha vidinha anda assim mais coisa menos coisa

Ora eu, basicamente, nos últimos dias acordo, como, vou para a faculdade, e, aí estudo com o pessoal (ou fingimos que estudamos!), ou vou assistir a orais dos outros a ver se aprendo alguma coisa, geralmente as duas coisas. Venho para casa, como, vejo TV, jogo no ikariam, ando a esparvoar na net, durmo. E no dia seguinte começa tudo outra vez!
O meu mp3 aí há uns tempos sofreu um fanico, já tinha partilhado isso convosco, sofreu duas réplicas do fanico, às vezes ligo-o e ele não se liga, porém no ecrã aparecem imensos quadradinhos coloridos. Até nem me importaria de ter este fundo de ecrã se desse música, mas acontece que não "canta". Depois passa (quando se acaba a bateria!). O comando da minha TV também se passou esta semana, troquei as pilhas dele e não deu nada na mesma, e eu pensei logo: "MAU Maria!!!!", mas comprei pilhas aos chinocas e depois funcionou!
Ah, hoje vinha para casa e assisti a um incêndio numa caixa de qualquer coisa da luz aqui em Benfica, estavam lá os Bombeiros e estava tudo resolvido, aliás eu não vi as chamas, só vi fumo, já estava tudo apagado :). E pronto, o incêndio foi naquele sítio exactamente onde eu quase fui assaltada. Acho que vou começar a passar ali, pelo outro lado da rua....

3 comentários:

Sarinha disse...

Estás quase a acabar não é?depois pensas ficar por aí ou regressar às origens?
Tou a ver que o teu mp3 anda a ameaçar dar o berro lol,pensei que o tivesses levado a arranjar da outra vez.O meu foi a arranjar, até veio bom mas acho que trocaram-o por outro pois a bateria aguenta muito menos...
Eu vi na TV que aconteceu um grande aparato em benfica, os semáforos tinham-se desligado por momentos e um autocarro tinha chocado contra não sei o que.Foi isso que viste?
Essa rua está amaldiçoada lol

shi disse...

Foi exactamente isso que vi! Bem eu não sei o que hei-de fazer à minha vida (isto para ser curta,breve,clara e sincera!!!!)

eu nunca o levei a arranjar...ele fanica,panica, passa, morre, ressuscita...

Sarinha disse...

Então mas tens que decidir...=)
O teu mp3 tem superpoderes lol