terça-feira, 7 de julho de 2009

CR 9


Não gosto dele, tem mérito por tudo o que alcançou com apenas 23 ou 24 anos (não sei a idade do chavalo), mas não gosto. Acho absurdo todo o mediatismo à volta da transferência para o real e mais absurdo ainda a quantia que foi, mas pronto o futebol move milhões...
Pelo que vi agora na tv, so no primeiro dia já vendeu cerca de 500 camisolas, visto que n custam menos de 80€, a crise espanhola deve ter acabado...
Já faz mais que muito, ao menos já habla espanhol (mal e porcamente,mas n se pode esperar demasiado) e é um facto de português para espanhol basta espetar aquele sotaque,lol!
E pronto, foi só para manifestar a minha indignação perante o mediatismo em torno do CR.

2 comentários:

shi disse...

agr vai ter de alterar a marca de roupa que ele tem de cr7 para cr9!
e a irmã dele pode-se lançar em Espanha a cantar ahah
o mediatismo é show-off e marketing..os espanhóis têm-nos uma azia lixada, deve haver muita gente por lá que também não gostou deste excesso.
E pronto é assim, com o salário dele de um mês deveria dar para acabar com a fome no mundo!!!!!!!!

Sarinha disse...

De acordo..epá ele é tão convencido que até me dá ansias.Em nada tem a ver com o Figo, uma pessoa modesta e humilde.Muita gente começa já criticá-lo e muito bem pelos seus comentários e escessos de novo rico. Quem nunca teve nada um dia apanha-se com dinheiro e julga ter o rei na barriga. Não lhe desejo mal, pelo contrário, por ser português, e dou-lhe todo o mérito por tudo o que tem conseguido mas devia mudar um pouco a maneira de ser.
Agora só falta voltar para a Nereida...choose another one!