domingo, 19 de julho de 2009

Sair à noite está caro...

Fui dar uma voltinha ao bairro,tudo tranquilo. Cervejinha a 0,70 euros, até foi bem porreiro. Estava de carro,contive-me na bebida,pois em lx sou uma pessoa responsável ;)
Volto para o carro,que estava à porta dum cafe, era portanto o esconsto da malta, e puff... Reparo em algo amarelo na roda da frente e num autocolante colado no vidro do condutor. Tinha o carro bloqueado!lá liguei para a policia municipal,quando eles chegaram tinha uma pessoa à minha frente para pagar,eu n era a unica estupida,que vê os sinais e estaciona na msm, paguei os 50€ (30€ de desbloquearem o carro e 20€ da multa) e pronto,agarrei no bolas e vim para casa.
Não me vou queixar da multa,como todos os outros estavam a fazer, a culpa foi apenas minha,so tenho uma coisa a apontar... Podiam colar a merda do autocolante noutro vidro,por exemplo dos passageiros de trás,era mais esperto da parte deles... Mas pronto,já é exigir demais!!!

Moral da história: mais vale pagar o parque do que pagar a multa

4 comentários:

Anónimo disse...

Lol


Que chatice..

Lembraste quando estacionaste frente ao dado, a seguir ao sinal de probição de estacionamento, quando a polícia se tinha mudado à pco tempo para lá ?

deixa lá eu tb sou troll nessas coisas..


beijo

Cat

Anónimo disse...

*lembras-te..

shi disse...

ooops i did it again...lol epah que chatice! Mas pronto bastante cívico da tua parte assumires a tua culpa ;)mas essa merd* tá cara pah.para a próxima parque no camões.

Sarinha disse...

Ou então faz como no filme Coyote Bar compras os teus próprios bloqueadores de rodas, assim os polícias nem se dão ao trab de se aproximar do teu carro, passam logo à proxima vítima lol