domingo, 12 de julho de 2009

Barbie Bailarina como "pesente"


Conheci a Sara há muitos anos, e, parece que foi ontem...
A Sara gostava muito das Barbies.
A Sara era obcecada pela Benetton.
A Sara saltava em cima de pneus na escola.
A Sara gosta muito de queijinho.
A Sara lavava e cheirava borrachas.
A Sara coleccionava canetas coloridas.

Jogávamos todas juntas ao elástico, àquilo de saltar o mais longe possível, berlinde, cirumba, avião... ... ... e mais uma porção de coisas infantis. Vieram as modas, usávamos todas botas daquelas de elástico, as de camurça, os all-star, vieram as calças à boca de sino, as justas justíssimas-elásticas, e mais umas quantas...Fizémos trabalhos de grupo até mais não, dormimos todas juntas uma série de vezes, falámos de tudo e mais alguma coisa, aconteceram tantas coisas, passou-se a nossa adolescência, e passou-se muito bem :)

A Sara gosta muito de desenhar. E desenha muito bem.
A Sara gosta muito de dançar. E dança muito bem.
A Sara é muito romântica.
A Sara é muito sonhadora.
Sara significa princesa.
A Sara é muito simpática.
A Sara é muito arrumada.
A Sara é ecologista radical.
A Sara é minha amiga.
Eu gosto muito da Sara.
A Sara faz hoje anos.
A Sara está a ficar velhota...ihih...o tempo voa, e parece que foi ontem...


PARABÉNS, SARITA
:)
hoje é o teu dia
aproveita-o bem
sê feliz, ontem, hoje e sempre.
24beijinhos

1 comentário:

Sarinha disse...

Opá...fizeste-me ficar com a lagriminha no canto do olho ;)
MUITO OBRIGADA está demais.Muito bonito.E é tudo tão verdade. São estas coisas que não esqueço nunca.E tu também não ...e conheces-me muito bem. Fico muito feliz por isso.
És uma pessoa muito iluminada.Penso que devias escrever um livro.Já pensaste nisso?acho que vou imprimir o que escreveste para colar no quarto.
Mais uma vez obrigada =)o que eu dava para voltar a esses tempos em que não tinhamos preocupações nem responsabilidades.Ser ou tentar ser adulto é muito difícil, o mundo dos grandes é muito cruel... por isso devemos sempre recordar esses tempos para contar depois aos nossos sucessores.
Beijinho Grande
P.S.Só houve uma menina das 7 que se esqueceu do meu aniversário...