sábado, 16 de maio de 2009

Politiquices matinais

Hoje o Paulinho das Feiras andava à solta. Adivinhem onde????? Na feira, pois é certo! Ele passou pelas velharias (que eu andava a ver...mas assim que o vi, aiiiii pernas para que te quero!!!), fruta, legumes e leguminosas e tudo-o-que-se-vende-ali, ele viu. Fujo do Paulinho e deparo-me com o Ministro do Ambiente (desse não era preciso fugir, ele não andava armado com beijinhos, aliás ele andava ali na vidinha dele quando se deparou com o P.P. portanto, tenho para mim, que também estava em fuga). Enfim, e com isto, dou por mim a pensar que: vida de político deve ser bem chatinha...

Bem-feito..ahah
toma, toma, toma!!!!

3 comentários:

Sarinha disse...

Esqueceste de localizar...lol Onde os viste?já estamos em pré-campanha portanto vão todos começar a sair da toca!lol

Anónimo disse...

eles gostam da vidinha deles. como estava o bronze dele?? :p
skirty

shi disse...

Frente À Câmara Municipal de Etz, nas velharias, Águias d'ouro, fruta..andava a passear por essa zona toda.