quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eu tentei...

Ontem veio cá à faculdade a campanha para ajudar a Marta, precisa de medula compativel.
Eu,na melhor das intenções, enchi-me de coragem para ir dar sangue para entrar nos registos dos dadores de medula,mas até nisso chumbei,lol!
E não comecem já a pensar que é por fumar, beber, ser preguiçosa,... foi mesmo por causa de ser portadora de hemoglobina S.
Pronto,ao menos tentei fazer a minha boa acção,é pena não terem deixado!
Se todos o fizessem de certeza que a facilidade em encontrar dadores era bem maior :)

5 comentários:

vetinha disse...

o que é ser portadora de hemoglobina S?

Caro_li disse...

http://www.lincx.com.br/lincx/saude_a_z/outras_doencas/hemoglobinopatia.asp

Eu sou só portadora,não afecta a minha vida,mas pelos vistos não posso ajudar os outros...

shi disse...

tens um sangue egoísta :p

shi disse...

eu gostava de dar sangue, mas ainda não tive coragem :s sou uma maricas. Shame on me!!! um dia darei :)

carol só tens coisas esquistas

Sarinha disse...

Eu não me importaria de dar...mas não tenho peso suficiente =(
Secalhar por isso é que andas sempre com tataranhos!