terça-feira, 12 de maio de 2009

22 :)


Como vai ser o episódio 22?Diz que é pujante, potente, emotivo..trala-li-tra-la-la, as informações dos episódios estão sempre a circular, mas desta vez, toda a gente diz:"Epah...tens de ver, não te vou contar..." Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrh
Logo eu, que não me aguento com suspense. E nem me importo de eliminar o factor surpresa (salvo raríssimas excepções). Enfim, vamos lá ver isso! HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até estou com medo de me desiludir com tanto suspense :p

Bem, tenho teste 5.ªfeira. E devo dizer-vos que não sei se é este ano que saio daquela m***e da Faculdade, mas comprei fitas. Cheguem-se à frente, sff. :)

Sobre fitas:
Sarinha: Quero uma fita com bonecada bonita :)
Caro_li: A tua já está escrita.
Agaetis: Ainda não me deste a tua fita :/

Beijinhoooo

7 comentários:

Caro_li disse...

eu ja vi...
confesso que caiu aquela lagrimita...
e olha que eu não choro em .... (n posso completar a frase :p)

epah,a ver se vejo as minhas fitas!
o ppl que está por E. dps manda-as por ti ou pelo Dzinho :p

bêju

shi disse...

oh mas tu deixas sp cair a lagrimita em quasi tds os episodios.

vetinha disse...

já agora, as fitas são para quando?

Caro_li disse...

até dia 29 de Maio de 2009,lol!

Anónimo disse...

carol, my love, no fds de 22 devo ir aí para os teus lados a uma festa de anos, a ver se te entrego a fita! desculpa a demora!
skirty

Caro_li disse...

ok,eu devo andar por cá,como sempre... depois comunica ;) beijos

Sarinha disse...

Tens uma fita para mim? é que aqui ainda não chegou nenhuma tua!;P
Aliás o meu desaparecimento deve-se mesmo a essas meninas...FITAS!!!Já pintei 11. Acho que no final do mês vou ter de ir a um massagista...ai a minha coluna!lol