quarta-feira, 6 de maio de 2009

Acho que devo partilhar convosco...


Amigas do meu coração,
hoje no autocarro vi um rapaz extremamente parecido com o rapaz da foto. Woo-hoo, fantástico, tivesse eu uma costela de stocker e tinha-o seguido. Mas não, fui para a faculdade e pronto. Amanhã tenho teste, uma maçada tremenda. Odeio a faculdade não sei se já me tinham ouvido dizer isto, mas just in case...
Bem o sol não sei se veio para ficar ou não, mas lá que veio...veio e com força. E pronto deve ser por isso que a Skirty e a zebedu não dão sinal de vida devem ter ido para a praia...

7 Kisses and hugs um de cada para cada uma

e isto faz lembrar: "...quero uma de cada uma para todos, e uma de todos para cada uma..." Remember????

4 comentários:

agaetis_byrjun disse...

oh my god!.. Qual era o bus??

shi disse...

16 :)

Caro_li disse...

Mas com todos... lol!
deviam fazer publicidade a tal coisa,assim o pessoal pensava melhor em deixar de usar o carro e passava a andar de transportes,lol!

vetinha disse...

Mas encontrar assim alguem num autocarro é raro. 3 anos a andar diariamente no 16 e não o vi...lol