quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ele há coisas...

Ontem ligou lá para casa uma senhora do Registo Predial de Estremoz ( que pelos vistos é onde estão registados todos os carros), a dizer que o carro com a matricula xx xx xx – correspondente a matricula do meu carrito – tinha provocado um acidente no passado domingo, em Quarteira.
Ora se eu há anos que não vou a Quarteira e no domingo à noite estava em casa com a restante família, só pode ter sido o meu pópó que, farto da rotina Etz-S.L, decidiu ir dar uma voltinha até Quarteira, provocar um acidentezinho, parece que a um Mercedes (ah grande popizinho, velhote mas capaz de enfrentar um Mercedes) e voltar para casa sorrateirozinho, sem um único arranhão. Ah e pelo caminho deve ter metido gasolina para eu não desconfiar mesmo de nada. Ou é isto, ou está tudo maluco!!!

5 comentários:

Caro_li disse...

Prá próxima vai com ele,sempre dás umas voltinhas :p

shi disse...

epah Nós por cá...tipico...é como aqueles casos em que tractores de velhotes de Trás os Montes provocam acidentes nas autos-estradas...ou passam na via verde sem pagar...enfim. e tu que disseste???
olha vê lá, se isso nao da chatice. Certifica-te que isso está tudo resolvido, até porque para já tens a prova de que o carro está impecável sem batidas, e na luta contra o mercedes, o pópi ganhou :) sem mossa

Anónimo disse...

úúúuu...espectacular! são estas coisas que dão alegria à vida :p
skirty

Catarina disse...

ihih ganda cena!!

**


zbd

Sarinha disse...

Ai só rir. Ainda dizem que o Entroncamento é a terra dos fenómenos?é no Portugal inteiro que acontecem estas coisas estranhas. Carros com vida própria, eu quando era criança é que acreditava que quando fechava os olhos tudo o que não se mexia sozinho de dia começava a mexer. Aiai