sábado, 27 de março de 2010

Sismo!? Ai sim??

Ando a ver o Flashforward, ora aí está uma experiência pela qual não gostava de passar. O personagem principal é bem giro, devo dizer.

Entonces quem o sentiu que se chegue à frente e descreva com detalhe se faz favor. Mais uma vez não senti (ufa! mas desta vez não foi por pura insensibilidade como aconteceu com o último.).

BEnfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E com esta me vou.

Beijinho, beijinho

4 comentários:

agaetis_byrjun disse...

Tenho aqui o primeiro episódio pra ver.. Não sei se vou gostar ou não..
Hmmm... Não acho o senhor nada de espanto. Aquilo é mesmo a cor dos olhos dele?

Anónimo disse...

eu gosto.Epah n, pelo menos na série os olhos dele n estão assim tão cintilantes, realmente na foto ficaram estranhos.

shi

Caro_li disse...

Eu senti o sismo,o primeiro pensamento foi "está aqui a passar o metro por baixo" o segundo foi "és muita estúpida,em etz n há metro",lol! Foi diferente do outro,até pk tinha o epicentro em terra e o outro foi no mar.
Quanto à série... Gosto,mas acho que já está a ficar um cadito confusa demais!

Beijo

Sarinha disse...

Eu estava a trabalhar em Castro, estava no Centro e senti vejam lá. As portas fizeram muito barulho. Até fui ver se era alguém a bater á porta aflito com algo mas uns minutos depois recebi uma sms do Q. a perguntar: "Tu sentiste isto?" ao qual eu respondi:"ok isto foi mesmo o que eu estou a pensar?". Então liguei a TV do centro (estava na minha h de almoço =P) e vi que sim, já era notícia. Epá tenho de ver o filme 2012. Parece que a profecia está a aproximar-se.
O actor da foto tem lentes?credo se visse aqueles olhos fugia de medo!