segunda-feira, 8 de março de 2010

Oláaa...

Tudo bem convosco?não sei nada de vocês, tenho andado desaparecida...trabalhar é duro!

A minha vida está nestes pontos:

Ando bué cansada. Levanto-me cedo como tal a partir das 22 h já tou mais para lá do que para cá (verdadeiro horário de velhinha,lol). Nem tenho feito nada da tese e a minha orientadora já voltou dos monkeys e fez o favor de me enviar a minha tese por correio (um calhamaço enorme) em que é rara a folhita que se safa dos seus esgatafunhos e quando digo esgatafunhos não estou a mentir. Eu tou parva com aquilo é que em tanta folha rasurada eu não percebo as emendas dela, não percebo a letra simplesmente. Vou ter de lhe enviar e-mail a dizer que agardeço o seu trabalho a corrigir mas foi infrutífero. Com esta vida nos sábados chego à h de jantar e já não tenho forças para sair. Mas há uma coisa que já me irrita, no domingo e na segunda quando posso dormir mais, não consigo!O relógio biológico já se habituou ao ritmo.

Recebi o meu 1.º salário a semana que passou =) é uma boa sensação (momentânea, porque depois penso...bem não posso esbanjar tudo pois não sei se vou ter trabalho depois do estágio). Prefiro pensar assim e depois ter uma boa surpresa.

Quanto ao trabalho em si, estou a gostar. Estou a aprender imenso. Principalmente a desenrascar-me rapidamente quando as circunstâncias o exigem. E já conduzo o bolide do Centro. Bem fixe, no início envergonhava-me um bocado estar a pedir um carro para ir tratar dos businesses mas comecei a ver que estava a gastar muito do meu não só gasóleo mas o carro em si. Não têm bem noção como está a estrada que vai de castro até mesmo ao centro. Uma lástima. Só buracos e lama. E o tempo não ajuda. Já parava de chover não?esta semana nem um turista avistei. Os bichos nem aparecem!

Falando agora do meu desenrrascamento automóvel, honestamente eu tou parva comigo. Nunca pensei conseguir fazer tão bem as viagens longas de ida e de vinda. Também nunca pensei conseguir pôr o carro em alguns sítios que tenho posto (ruas bué empinadas e apertadas). Tou contente comigo.

A Vila é porreira, sogadita, as pessoas muito nices. Vende-se fiado, pode-se deixar as chaves no carro (no Centro), os agricultores dão-nos coisas das suas hortas, existe cinema todos os dias menos 2.ª e 3.ª, come-se muito bem=), há bares=)...etc.

Novidade...estou a fazer ioga em Aljustrel. Estou a gostar e recomendo. Ajuda muito para quem tem uma vida stressante. Há uma parte final da aula que fazemos um relaxamento dentro de cobertores que o pessoal até adormece!E a coisa boa não é só o relaxar, o aprender a ser uma pessoa mais calma, é também a elasticidade que se consegue...ihih pode dar jeito.Lol

O que me tem custado mais é a distância do meu mais que tudo. O tempo que passo cá voa. E há dias que custam a passar. Acho que estou numa fase em que não faz sentido estarmos longe.Mas então...

Bem após este testamento digam de vossa justiça que quero saber de vocês. E se não digo nada por telemóvel não levem a mal mas é que o tempo útil fora do trabalho é tão pouco que o uso para descansar.


Beijinhos para todas

6 comentários:

shi disse...

inda bem que te está tudo a correr pelo melhor :) uma maravilha. que genero de bicheza tens por ai?

Caro_li disse...

Eu cá continuo no desemprego... A ver se consigo ir lá pra cima :) mas ainda falta 1 fase e ainda n sei se passei a 2ª.Esta vida de desempregada n tem muito que se lhe diga!
Ao menos trabalhas e recebes o teu ;) Em relação ao carro,a gente quando precisa tem de se desenrascar,assim é que é :D

Beijo

Anónimo disse...

epaaaa...que maravilha :) agr tudo o que me resta saber é qd ficas aí um fds para nos receber para uma visitinha? :)
skirty

Sarinha disse...

Shirilla a nossa principal área de intervenção é as aves estepárias. Conseguimos observar aves que se encontram em vias de extinção e que são muito difíceis de encontrar como a Abetarda, o Peneireiro-das-torres e o Sisão. Estas são as mais procuradas pelos turistas. Mas claro que só aparecem quando querem!=)
Pois Carol tens razão...
Skirty é uma questão de ver lá na agenda cultural um fim-de-semana mais interessante para ficar, ou um fim-de-semana que fáçamos alguma actividade lá no centro. É sempre muito divertido. É pena eu trabalhar sábado. Se pensarmos aproveitar uma noite de anos 80 na disco de C.V. eu nunca poderei ficar até muito tarde pois trabalho no sábado.

Kiss Kiss

Anónimo disse...

os peneireiros são os energumenos que nem o proprio ninho sabem fazer, certo??'

shi

Anónimo disse...

n faz mal sara, tu não precisas ficar, ficamos nós :p ihihih
skirty