domingo, 14 de março de 2010

Hello

A semana que passou não foi muito boa, o meu humor e disposição andaram pelas ruas da amargura, por nenhuma razão em particular, por tudo em geral...bem, talvez se deva um pouco aos problemas de senhoras que são conhecidos por alterarem o humor e agravarem a sensibilidade. Mas nem tudo foi mau: comi um hamburguer com a Agaetis e tenho para mim que gosto de comida tailandesa (estas duas informações não têm conexão uma com a outra!). Conclusão, foi daquelas semanas que se safou porque felizmente tem momentos em que comemos e dormimos.
o amigo sol veio, nestes últimos dois dias, dar o ar da sua graça :), que ajude a melhorar o humor colectivo, e aqueça um bocadinho os ossos e os corações às pessoas.
Oxalá a próxima semana seja melhor que esta. Oxalá,oxalá,oxalá,oxalá!!!!!!

(a quem de vcs, nomeadamente, agaetis, lê os posts no mail:

Lamento mas sou precipitada, e, não raras vezes, altero o post após a publicação.
É verdade e é assim. Vidas....)


beijinho e bom Domingo

2 comentários:

Sarinha disse...

A semana passada correu-me bem. Oxalá o sol se mantenha mas cheira-me que o tempo irá mudar em breve (outra vez). Reparei que tudo em meu redor na semana que passou estava mais bem disposto com a melhoria do tempo.

Boa semana para vós.

Beijinhos

Anónimo disse...

é verdade!! o clima afecta o humor...e a luminosidade também!
skirty