quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Filmes



Vi ontem o Up in the air (uitacamelot private joke para a Caroli). Talvez eu seja kind of fan do Jason Reitman, produtor destes dois filmes. Gostei de ambos, sobretudo porque a abordagem a estes filmes dá para o espectador "fazer o filme", isto é, pode ser um filme girinho, simples e leve, mas também pode ser um filme que aborda temas pesados. Na minha mui humilde leitura, claro! A complexidade ou simplicidade está nos olhos (ou na cabeça...) do espectador. Porém a abordagem é sempre simples, como deve ser tudo o que pretenda transmitir uma mensagem ás pessoas....
:)
Se não viram, vejam.

nota: o George Clooney está velhote

3 comentários:

Caro_li disse...

A skirty já me falou no Juno, mas ainda n vi,falta de tempo :p
O up in the air gostei,tb acho que pode ser encarado de maneiras diferentes,cmg isso varia mais com o estado de espírito. Confesso que quando o vi n fiquei a pensar nos temas mais pesados,embora tenha notado que existiam,optei pela parte leve da coisa ;)

Beijo

Anónimo disse...

merecem um 2.ºvisionamento

shi

Anónimo disse...

ainda n vi :(
skirty