sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Brothers&Sisters

















Além da história ser engraçada,é uma família enorme e metem-se todos na vida uns dos outros,acaba sempre por dar confusão, é a série que acompanho com melhor elenco masculino. Deixo aqui os personagens fixos, sempre lava a vista ;)
Não querendo tirar mérito a personagens como Derek Shepard, Jack Shepard, Sawyer, Derek Morgan, Mike Delfino, Tom Scavo, Gregory House, Dexter Morgan, Peter Wilder, entre muitos outros,mas só numa série tanto homem jeitoso... Só conheço mesmo esta,lol!
Não tenho razão?

Beijo

PS:Peço desculpa pela desarrumação deste post!

2 comentários:

shi disse...

eu gosto da série, mas falharam.me uns qts episódios a partir do meio da 2ª ou será3ª temp?!n sei..mas é gira sim :D
eu gostava do ... daquele q foi para o iraque, n me lembro o nome, e o padre gay que namorou o kevin e q era irmão do marido da kitty tb era giro.

shi disse...

por falar no marido da kitty, o actor q interpreta essa personagem,o Rob Lowe, esse tipo não envelhece, tem a mesma cara desde sempre.