sábado, 19 de dezembro de 2009

Ridículo

Vi agora uma noticia no telejornal da RTP1 que me deixou estupfacta. Então o que se passa é o seguinte, o jovens entre os 18 e 30 anos (se não estou em erro) se forem mandados parar por uma brigada e não acusarem alcool, se for msm 0.0, recebem um cheque de 25 euros em combustivel!
Pah,acho muito triste, ridículo e absurdo... Tão agora és recompensado por cumprires as regras básicas?Será que quem pára num STOP tb tem direito a alguma coisa??Tão e quem deixa os peões passarem na passadeira??
Basicamente,estamos num país de irresponsáveis que têm de receber prémios por não conduzirem bêbados, por serem cívicos o suficiente para não pôr vidas em risco!
Acho bem que existam "recompensas" para quem faz algo de extraordinário,mas cumprir a lei é algo tão fora do normal?! Parece que sim...

Beijos

2 comentários:

shi disse...

epah, eu estou aqui em casa sossegadinha, não estou a matar nem roubar ng, acho q deveria ganhar alguma coisa por isso.
ploamordedeus, juizooooo senhores!!!

E os velhotes doentes não ganham reforma para comer!

Diabo q carregue o idiota q tem essas ideias.

Sarinha disse...

Isso é verdade infelizmente. Mas se eu vir uma operação STOP vou lá passar uma data de vezes até me mandarem parar!Epá...são 25 euros!!!lool