sábado, 12 de dezembro de 2009

Finalmente

Pois é,pensava que nunca mais ia acabar a porcaria do curso,mas depois destes 6 anos e 3 meses (mais coisa menos coisa) consegui tornar-me Engenheira :) Agora,vou começar por fazer o curriculo, ainda não me apeteceu tratar disso e enviar para todo o lado, queria evitar ir para Lx,não é sitio que goste muito... Será desta que vou pró norte?!Por acaso curtia :) assim numa zona perto do estádio do dragão,lol!
Mas pronto,depois deste ano nada fácil com o projecto e a tese, estou finalmente a descansar e sem preocupações de maior :)

Beijos

5 comentários:

Sarinha disse...

MUITOS PARABÉNS SR.ª ENGENHEIRA =) só espero que não tenhas feito cadeiras ao domingo como o Socras lol
Depois tens que me dizer como foi a tua defesa.
Do Alentejo já tinha percebido que não gostavas, de lx não tanto. Mas ir para o Norte e para a beira do dragão?só tenho uma coisa a dizer:
Vai-te encher de moscas!!!lol
Isso repõe as energias que isto de procurar emprego maça as pessoas.
Beijinhos

shi disse...

PARABÉNS :)
aguardo a plaquinha dourada :) quero ver isso.
se for preciso ajudo a puxar-lhe lustro...:) :p
agora aproveita o merecido descanso,e sff, deixa.te de idéias trolls e não vás para muito longe.
se fores para a parte de cima do país, não vás por muuuuito tempo.

Mas podes ir passar uns tempos a trab nos vinhos do porto :) ahah

PAARAAAABÉNS
:D

...que seja o começo de uma brilhante carreira!

shi disse...

Reconsiderando..talvez seja melhor manter.te longe dos vinhos e licores senão vais pós AA :p loool

Caro_li disse...

Pois,é melhor n ficar nos vinhos e afins,posso levar a empresa e o figado à falência,lol! (esta está gira).
Não ligava tanto ao alentejo quando me mudei,agora ja sinto falta e não ponho fora de hipoteses um trabalho por aqui,ou mais para o litoral,por exemplo, assim ao calhas, sines :D lol!
Tenho de tratar da minha plaquinha e de comprar uma carteira nova.Isto acabar o curso é só despesas,lol!

Kiss

shi disse...

nem me lembrava da história da carteira...é verdade, mais uma mudança q tens de fazer :D
costa vicentina é porreiro :D

Alentejo rocks :)