quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Robbie's Back

Este post é especialmente para alguém que em tempos teve uma piquena paixãozinha pelo adorável Robbie Williams. Caro_li parece ser a tua semana de sorte =)


Robbie Williams está de volta com novo Cd e claro, vou presentear-vos, de seguida, com o clip do seu primeiro single Bodies:




Depois de seu último álbum, "Rudebox," ter tido uma recepção ambígua, tanto seus fãs quanto a crítica aguardam para ver se o single "Bodies" vai assinalar o retorno do cantor às grandes vendas do passado. Reality Killed the Video Star é o nome do album e será lançado em 9 de novembro.
"Estou num momento de virada na minha carreira.
Este próximo disco vai decidir meu caminho," disse o cantor.
"Estou um pouco assustado, porque não faço nada há três anos, mas por outro lado sempre fico assustado quando sai um álbum novo meu. Sou assim mesmo."
Desde que se lançou em carreira solo depois de deixar o grupo Take That, Robbie Williams já vendeu mais de 55 milhões de álbuns em todo o mundo.


A música soa-me ao antigo bom som Robbie. Portanto, depois de ter falado com alliens, ter andado metido em coisas estranhas podemos dizer o Robbie VOLTOU!Eheh!

3 comentários:

Caro_li disse...

BOA :D

shi disse...

vai se a ver na sua ultima converseta com os alliens eles disseram lhe alguma coisa de jeito :)

Sarinha disse...

Achas?mas eles falam inglês?gostava se falar com um qualquer dia